sexta-feira, 15 de julho de 2011

ATENÇÃO - ENTRE NO GRUPO DE EMAIL

Olá pessoal, como estão? Visando aprimorar nosssa comunicação, já que a cada dia que passa nossa equipe cresce mais e mais.
Foi criado um novo canal de comunicação interna. Há algum tempo que eu participo de um grupo de discussão oferecido pelo YAHOO, e pensei, por que não incorporar isso a nossa equipe?
Aí vocês devem estar se perguntando: "Mas como isso funciona?"
Simples....
Após entrar no grupo, cada mensagem que eu, ou qualquer pessoa da lista enviar pro "grupo", todos recebem a mensagem. Então servirá pra dar informações de última hora, discutir, tirar dúvidas...
Não é preciso ter conta no YAHOO não! (o que eu pensei que tinha e quebrei a cabeça....mas isso é outra história kkkk).
o grupo está criado e pra você fazer parte, basta seguir estes passos:

1) enviar uma mensagem do seu e-mail pra este endereço:

equipeadca-subscribe@yahoogrupos.com.br

2) Logo você receberá uma mensagem com um link onde vc efetua a adesão ao grupo. * Pessoal, não paga nada e caso não gostem basta sair.

3) Clicando no link que receberão no e-mail, clique em: "Entrar apenas na lista de discussão deste grupo" como mostra a figura abaixo.



4) Pronto, vc está na lista de discussão, agora toda mensagem que enviar para: equipeadca@yahoogrupos.com.br, todos da lista receberão.


Conto com a ajuda de todos para ampliar e DIVULGAR este canal, mesmo por que nem todos visitam regularmente o BLOG. Postem suas dúvidas, informações... etc.

Se tiver qualquer dúvida me adicionem no msn ou mandem um e-mail pra fabio.ichikawa@yahoo.com.br

Outra coisa: Se alguém quiser postar alguma notícia no blog, mande uma mensagem pra mim! eu posto e coloco os devidos créditos! Um forte abraço a todos!

EQUIPE ADCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário